segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Despedida

Oi pessoal,
Estou me despedindo hoje de vocês desejando que todos possam curtir muito as férias que estão começando. As notas finais serão publicadas hoje (segunda feira 7/12) primeiro na ASSESC e depois aqui no blog. Três alunos deverão fazer prova de recuperação e três foram reprovados por insuficiência de nota ou excesso de faltas.
Vou sentir falta de vocês porque a experiência que tivemos ao longo destes seis meses foi muito gratificante para mim. Acho que aprendi tanto quanto vocês e desde já me coloco a inteira disposição de todos para qualquer consulta, dúvida ou ajuda.
Mais do que um professor, espero que vocês todos me vejam como um amigo. Espero reencontrá-los em 2010, aqui na Faculdade ou fora dela.
Um grande abraço a todos e feliz natal.
Carlos Castilho

Um comentário: